41º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos está com inscrições abertas

notícia A iniciativa é considerada uma das mais importantes da área por valorizar produções de jornalistas, fotográfos e artistas do traço, que com seu trabalho e os debates gerados, fortalecem a democracia e os direitos humanos.

O 41º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos é promovido e organizado por uma comissão formada pelas seguintes instituições: Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo; Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ); Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo; Conectas Direitos Humanos; Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI); Centro de Informação das Nações Unidas no Brasil (UNIC Rio); Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP); Sociedade Brasileira dos Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM); Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Nacional); Ordem dos Advogados do Brasil – Secção São Paulo, coletivo Periferia em Movimento, Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo e Instituto Vladimir Herzog.

Essse ano serão avaliadas seis categorias, para se inscrever é necessário preencher a ficha cadastral e anexar sua obra publicada. entre 24 de julho de 2018 e 20 de julho de 2019.

Mais informações: