Começaram as inscrições de trabalhos para o Intercom Nordeste

notícia O evento será em Campina Grande, na Paraíba, e ocorrerá no período de 25 a 27 de junho deste ano. O tema será "Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia?". Os prazos para envio de trabalhos também estão abertos.

Já começaram as inscrições para o XXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na Região Nordeste, que será na Universidade Federal de Campina Grande-PB. As inscrições encerram no dia 9 de junho.

O envio de trabalhos também teve o prazo divulgado: 13 de maio. Os participantes podem encaminhá-los para a Exposição Experimental da Pesquisa em Comunicação (Expocom),  Divisões Temáticas ou para a Jornada de Iniciação Científica em Comunicação. Até o dia 8 de maio, o valor das inscrições variará entre R$ 40,00 e R$ 220,00, dependendo da categoria (estudante, profissional, professor, pesquisador e sócio da Intercom). Após essa data, há reajustes nos preços cobrados.

Mais informações no site oficial:

Foto: G1/Renan Loureiro

Autore(s): ROSEANE ARCANJO PINHEIRO.