Aberta a submissão de resumos para evento internacional sobre Comunicação, Cultura e Memória

notícia O IV Simpósio Internacional Comunicação e Cultura, Memória e História Oral ocorrerá de 3 a 5 de novembro de 2022, a submissão de resumos está aberta até do dia 30 de julho.

O evento será realizado em formato híbrido - presencial e online - com sede presencial na Faculdade de Ciências Administrativas e Sociais da Universidade Autônoma de Baja California (UABC), na cidade de Ensenada, no estado de Baja California, México.

São convidados a participar do Simpósio, professores, pesquisadores, estudantes de graduação, de mestrado e de doutorado nas áreas de conhecimento das Ciências Sociais e Humanas, que tenham interesse no tema e trabalhos acadêmicos que se enquadrem nos três eixos temáticos propostos pelo Simpósio: 1- Comunicação, cultura e memória: meios e mediações, 2- Cultura, relações sociais e memória: construções narrativas, discursos e histórias e 3- História oral, memória e tecnologias: cultura e ciência de dados. Serão aceitos textos e apresentações nos idiomas: português, espanhol e inglês.

Para mais informações sobre o evento segue o link do site:   https://simposiocomunicaca.wixsite.com/remontardelamemoria

Autore(s): PATRICIA ARAÚJO.